Gestão de Reputação

Gestão completa e profissional para suas redes sociais.

A importância da Reputação Online

Ter uma presença digital não é questão de opção mais. As pessoas falarão sobre a sua marca, seus produtos e serviços na internet de qualquer maneira. Portanto, o melhor modo de evitar que isso prejudique os seus negócios é administrando a sua reputação online.

Mais de 90% dos consumidores pesquisam sobre a reputação de uma empresa antes de realizar uma compra, as empresas precisam acompanhar o que compradores estão falando sobre sua marca, posicionamento e serviço oferecido. A opinião dessas pessoas tem impacto direto na rentabilidade do seu negócio.

O que é uma reputação online?

Falando de uma maneira resumida, a reputação online de uma empresa são as informações sobre ela espalhadas pelos ambientes da internet. Elas podem impactar diretamente na escolha do consumidor e trazer benefícios (quando bem administrada) e problemas (quando ignorada).

Por que é tão importante gerenciar a sua reputação online?

Mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de realizar uma compra. Sendo assim, mesmo que você tenha uma loja física, é preciso investir na imagem do seu negócio. O que as pessoas acham sobre a sua marca vai impactar diretamente nos ganhos e na rentabilidade da empresa.

O consumidor contemporâneo recorre a opiniões, reviews em sites, vídeos, além de redes sociais, como Facebook e Twitter, para estabelecer parâmetros e optar entre diversos concorrentes. Há até mesmo redes específicas para tal, como a Reclame Aqui, google, tripadvisor entre outras!

Outra característica importante sobre o feedback na internet é a perenidade. Graças a isso, a administração da reputação online deve ser feita de maneira duradoura e recorrente, a fim de evitar que opiniões antigas influenciem a decisão de compra hoje.

Escolha o plano perfeito para você

Gestão Reputação I

R$499 mensal

  • Até 2 canais
  • Gerenciamento
  • Atendimento
  • Tratamento e encaminhamento
  • Relátorios de resultados
Assinar

Gestão Reputação II

R$799 mensal

  • Até 4 canais
  • Gerenciamento
  • Atendimento
  • Tratamento e encaminhamento
  • Relátorios de resultados
Assinar